sexta-feira, 1 de março de 2013

Portifólio: Identidade Visual da Confeitaria Cavé (RJ)

Como o prometido, depois de organizar tudo que eu fiz vou postar aqui a fase final do projeto do período passado da Confeitaria Cavé
E se você perdeu o post do resumão da semana clique aqui para ler.

Depois de uma dezena de ajustes finalmente chegamos a nossa tão queridinha marca achocolatada! Eu simplesmente amei ela e todas as meninas do grupo também. Pensamos em muitos doces e chocolate! Até mesmo nos arriscamos a dizer que quem sabe não fariam uma daquelas tortinhas que nem da Confeitaria Colombo, escrito Cavé com a mesma tipografia que criei. Nham nham nham... 

Tão macia e fofinha (Comilona)

Logo após, desenvolvemos uma lista de peças que seriam usadas na confeitaria que chamamos de aplicações, elas possuem um design único com nome e simbolo da nova Cavé (a marca). Foi um total de 27 aplicações divididas em subgrupos como Uniforme, Louça, Placas de Sinalização, Etiquetas, Caixas para Entrega, Cardápio, Brindes e etc.

Abaixo segue alguns exemplos:






2 comentários:

  1. O projeto todo ficou tao lindo! *w*
    Deve ter dado um trabalhao fazer tudo isso @@' Ainda mais com as ideias que acabam sendo mudadas (né, cupcake 8D).
    Mas ficou tao, tao lindo!!!
    Já que você falou da confeitaria Colombo, ah! Um dia eu irei comer um pedaço de torta lá! uu Desde pequena ouço minha mae falar dela e sempre foi um grande "sonho"(?) conhecer.
    Ainda irei, e lhe farei pagar as facadas de lá 8DD
    x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo diz que a colombo é cara! Mas se vc pedir um kit chá la, vem tanta coisa tanta coisa que ainda vai sobrar e é o pra uma pessoa, estava em torno de 40 reais quando fui ano passado. Incrivel eu dividi com uma amiga de tanta coisa que vem, torradas, queijo, presunto, manteiga, geleia, pães, salgadinho, torta, bolo, suco, chá, chocolate xD! Nham nham nham

      Excluir