quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lista de Viagem: Yoybuy - Chegou, mas não postei!

Meu pacote chegand... WAIT! - Foto: Nuno Canha

Então, então, eu acabei não voltando aqui pra dar o feedback, mas me muni de coragem e vim!
Ocorreu que meu pacote chegou dia 25/04 aqui na alfandega do Rio mesmo e já foi despachado direto para os correios, nada de espera de dias ou até semanas pra que o pacote fosse liberado, pelo que eu entendi e conclui, se o seu pacotinho lindo vai pra SP você está em apuros, pois a alfandega tá tão cheia de encomendas/pacotes que eles não tão dando conta do recado, por isso que por vezes vai pra Curitiba que agiliza rapidamente tudo e dentro de alguns dias/semanas libera e quanto isso acho que a alfandega do Rio está as moscas, pois nunca vi nada chegar lá, só pode ser! Mas como eu não trabalho lá né? Fazê o que? Todo caso é isso ai! Não tirei fotos pois esses meses tem sido críticos e acho que estou afugentando eles com minhas compras, acho desnecessário deixar a coisa tão over por aqui, não vou postar, não tenho vontade. E nem sei se alguém vai mesmo se importar com isso.

Todo caso vim mesmo pra dizer sobre o serviço do Yoybuy.com, nota DEZ! Muito bom, eu adorei! Fui super bem atendida, e duas peças minhas vieram verdadeiros "sacos", super largas, eu dei medidas mas deu zica lá com escolha da vendedora então eles se prontificaram a resolver, mas eu fui mais rápida e vendi as duas, assim comprei duas peças de tamanhos menores e ficou tudo ok. (Fora que iria dar muita dor de cabeça enviar tudo pra eles novamente, uma sacolona grande!) E melhor de TUDO, chegou em apenas 20 dias! Um SAL Surface, de 3.6kg em 20 dias! Um sonhoooo!!! Da ultima vez que usei SAL foi no Nopin (SS japonês), levou 3 meses pra chegar, pesava 5kg e levou um tempo enorme pra ser liberado, detalhe que eram só revistas do L'Arc~en~Ciel e dois photobooks. Sacola né?

Enquanto isso, a minha SAGA CORREIOS tá de volta com o pacotinho da minha querida Josi. Hoje faz 50 dias que saiu da Hong Kong e NECAS! Pior, não chegou no Brasil, na alfandega, NADA! E nenhuma das partes sabe o que fazer. Pelo menos a mocinha do TaobaoSpree me disse que se tudo der errado ela me devolve o dinheiro. Vamos ver né? A primeira compra da minha amiga já dando zica! Poxa vida ):

#Chatiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário