terça-feira, 20 de agosto de 2013

Monthly Pic 19/08 #I'mAPhotographerFeelings

Olá!
Sim, eu voltei, e daqui a pouco eu edito o layout :D!
Sei que eu tenho preguiça pra postar as vezes, mas ideias não me faltam, quem sabe eu não arrumo uma frequência ou um ritmo agora que eu larguei o Facebook, né?
(Sim eu larguei o Facebook, for a while... #YesWeCan)

Bem, eu não tenho "instagrão" por que meu celular é Windows Phone (Oh céus como assim, WP? Como você VIVE com isso?? - Vivendo pq ele é lindo e aquela bost*** de Android que nunca funciona e sempre trava. Blergh!! #Preconceito #AmoNokia  #BillGatesDahora #MeJulguem) HUEHUEHUE mas eu ainda AMO a Apple e terei um applezinho Mac com tela bem gigantesca <3 Enfim, eu resolvi fazer como os outros cidadões dessa vez e postar minhas insta-nãotãoinstagrão-fotos aqui. VIVA LE LOMOGRAM ~ (Can you hear the people sing.... #OsMiseráveisFeelings)

Okay parei...

Bora fotos :D!

Treinando Desenho #Elle #MaisPorporção



Moar traning ~ De uma imagem do Tumblr





Lish Wist /  Wish List #Quero
A casa das Belas Dorminhocas <3
~ Domingo de Macaron ~










11 comentários:

  1. Cara, como assim eu nao aparecia no teu blog desde a penultima postagem? eu lembro de entrar aqui direto pra ver se tinha coisa nova e tals @@' Mas aí eu vi o post sobre o livro e é de junho! COMOASSIM? Mizu tá perdinona no tempo x.x
    Eu queria fazer um post assim, mas sempre que eu penso em fazer eu me perco toda @@'
    E céus, tu já vai pro trigézimo layout e eu ainda nao tomei vergonha na cara pra colocar um lá >< Se fosse antigamente, eu nao estaria assim uu Saudade dos meus lays feios mas constantes #nostalgia
    Ok, falei muito e falei nada! Mas como eu disse no twitter, é legal adentrar mundo da Nana *Q*
    Eu queria ter um WP ;;
    Largou o facebook é? =O Parbens! Q Eu sempre acabo entrando quando tem algum sorteio ou algo do tipo que me leve pra lá, mas nao sou muito fan, sei lá. Sinto saudade das comunidades do Orkut T^T yep, isso é sério.!
    #Nostalgia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orkut! Eu ri, não tenho saudades não Ç_Ç ~
      Neeem então, a partir do Projeto Comilança, o Projeto Fatality, em diante foi postado todo HOJE! Eu só mudei a data pra organizar os eventos :3!

      Larguei temporáriamente, é um botão mágico que tem lá chamado "Desativar". Ai ele fica hibernando rss

      BORA MUDAR LAYOUT MIZU! <3

      Beijas <3

      p.s: Você viu a postagem que eu fiz e mencionei você??

      Excluir
    2. Ah safadenha, postou tudo hoje e eu aqui me achando uma boba feia por nao ter entrado no teu blog e visto as news ahsuashu x3

      Eu quero mudar o layout, mas tô tao sem ideia x.x Era para eu colocar um de um desenho que eu pedi pra Tay, mas aí eu fiquei de pintar ele porcamente no photoshop e o bagulho nunca saiu, só que faz tanto tempo que nem é mais o tipo de coisa que eu queria por. Vou ver o que eu faço .-. E rezar pra saber mexer no blogger x3

      Eu vi a postagem sim ;; Fiquei toda boba e faceira por tu acabar me mencionando de volta <3 Mas eu jurava que tinha comentado lá... Vai saber a macumba que aconteceu comigo!
      Luvú <3

      Excluir
    3. HAUSAUEHUE MACUMBA LOL!!
      Aah fighting!!! Não desista do seu layout!!

      Beijas filhãm <3

      Excluir
  2. Ohhh!!! *.*
    Me encanto com seus livros nana!! :3
    Ainda tenho que terminar de ler "As Belas Dorminhocas" hihihihi :)
    Falando em livros, li uns 3 capitulos de um livro MARA da anne rice qdo estava em trancoso "Cry to Heaven" Vou ver se acho e-book, pois me parece ótimo :)
    Amooo seus desenhos (mas isso vc já sabe...) E aliás, já te disse, quero costurar uma roupa desenhada por vc, ou, melhor ainda,ESTAMPAR um desenho seu *.* (hey, isso já é bem possível, só eu tomar vergonha na cara e pedir pra um cara estampar pra mim numa loja hahahahhaha)
    É, como eu prefiro coisas difíceis, vou ficar de mimimi até costurar uma roupa baseada no seu desenho! :3

    bjosss!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHSUAEAUE Awwn <3
      Leane será minha Modelista/Química Textil xD Vai planejas minhas estampas e me ajudar a confeccionar LOL (Já estou vendo nosso destino 8D!)

      Excluir
    2. A casa das belas dorminhocas e os devaneios do velho Eguchi. Cada vez mais velho... Esses velhos de 67 anos xD

      Excluir
    3. Hahahahha Esses japas sabem ser dramáticos, não?!
      Eu to super encanada com a Sakura e o Ofurô que temos agora. Eu li o livro do Natsume Soseki "Eu sou um gato" e o gato morre no ultimo conto, afogado num tanque.
      Gatos não nadam. Morro de medo de se de repente, esquecermos o ofurô cheio e a porta aberta e a sakura se aventurar no que seja toda aquela água :(

      Obrigada pela dica pros emojis :) Vou ter que futucar como não deixar a borda agora!! heheheheh
      Tomara que as coisas deem certo rapidinho para nós!! Essa coisa de esperar e as pendências que vão ficando não são nada legais!!! :/

      Excluir
    4. "O-D-E-G-O" pendências, são chatas, e ficam coladas em você que nem chiclete: OI SOU SUA PENDÊNCIA VIM TE VER. SAI!!!
      Você me contou essas do gato, é muito triste isso D:! É mais triste que o Eguchi reclamando da velhice e do leite de peito xD (LEITE LEITE!?!??! Há razão nisso?? Pra quê? Aff)

      E sim japunezada tudo da depressão... Aff vai tomar umas cachaças e ser feliz!! HAUSHAEUAHE E pegar a muíe de casa! Dormir com uma garota dopada não é legal, e eu pulei pra última folha e dei uma lidinha, não vai terminar bem pelo visto (olha que eu só li uns paragrafos, menos de uma folha). Enfim...

      Depois eu te falo como faz pra tirar as bordas :3!

      Excluir
  3. Ihhh, ninguém merece as pendências!!! :(
    Pior é qdo outras pessoas vêm te cobrar ou perguntar sobre elas. Aí temos que abrir o maior sorriso amarelo e dar alguma desculpa :(
    Ohh, você achou meu post escondido do fundo do poço!! hahahahahhhaha
    Obrigada pelo comentário :3
    Eu fico triste de pensar no quanto somos manipulados todos os dias pra fazer/comprar as coisas. Eu nunca me importei com essa coisa de ter câmeras por todos os lados, nos vigiando, até pq elas são pra nossa segurança. Mas essa coisa de jogada psicológica de manipulação me bate o maior medão, afinal, como vc comentou, na maioria das vezes nos dizem o que precisamos ter sem nem na verdade precisarmos...
    Mas esse é o mundo capitalista, e se todo mundo resolver ser consciente, o mundo vai entrar em colapso :/
    Entretanto, vamos fazendo nossa parte aos poucos, como reciclagem, consumo racional e não ficar desperdiçando :(

    Ihh, mas esse papo vai longe... Mtas coisas que precisam mudar pra poucas soluções, por enquanto! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo Leh!
      Mas temos que fazer por nós pra vivamos uma vida boa e saudável, com bem-estar e tudo mais :)! Sem se estressar!

      Enfim é grande mesmo hauehaue
      Ai odeio dar desculpas, nesses momentos eu gostaria de me enfiar num buraco HAHAHAH XD

      Excluir